Porque nem tudo cabe em 140 caracteres!

Perdendo o cabaço ;p

É isso aí!

Resolvi fazer um blog porque sou nerd, não tenho uma namorada para ocupar meu tempo livre e sempre quis ter um diário virtual blog para escrever sobre algo que eu manjasse.

O problema é que eu não manjo muito de ‘algo’, daí fica meio díficil, então em resumo, o que você vai encontrar aqui, provavelmente encontre em algum outro lugar também pq eu não sou original e vou copiar de outra pessoa ;/ (Com exceção desse primeiro post \o/)

Sendo assim, está oficializada minha perca de cabaço bloguística!

Obrigado!

 

Comentários em: "Perdendo o cabaço ;p" (1)

  1. Alessandro disse:

    Muito bem gostei .. faz um comentario sobre a continução!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

